sábado, 6 de junho de 2015

LINHA ACNASE , XÓ ESPINHAS !!

HEEEY , TEM RESENHA DA LINHA ACNASE !


Olá meninas e meninos , hoje em vim resenhar para vocês sobre alguns produtinhos para aquelas ''TEMIDAS ESPINHAS'' , que geralmente tendem a aparecer quando estamos na TPM( no caso das meninas) , questões hormonais, muito consumo de produtos lácteos e alimentos ricos em carboidratos , como pães , biscoitos e batatas fritas , aah e não esquecendo eu NÃO sou médica e só estou dando DICAS  e RESENHANDO um pouco sobre o que eu uso diariamente no meu rosto, agora vamos ao que interessa... Os produtinhos que eu estou falando são da ACNASE , ele são produtos que contém ÁCIDO SALICÍLICO , que combate e prefine o surgimento das ACNES .






Bom o primeiro produto da linha da ACNASE , que eu vou falar pra vocês é o SABONETE LÍQUIDO FACIAL . Ele é um sabonete que limpa bem a pele , mas não é nada '' oooh meu deus como a minha pele está limpa '' hahaha , mas ele além de ser BARATINHO (R$ 18,39 na netfarma http://www.netfarma.com.br/produto/16735/sabonete-liquido-facial-acnase ) ele quebra o galho se você não quer ou não tem muito dimdim para gastar.
Ele tem um cheiro de erva doce bem fraquinho , não resseca  a pele , na sua formula contém ÁCIDO SALICÍLICO , que não é recomendado para pele secas e sensíveis porque pode ressecar mas do que o normal . 





Agora o segundo produtinho dessa mesma linha é a LOÇÃO ADSTRINGENTE , ele é um tônico facial que ajuda na retirada das impurezas da pele , ele resseca um pouco a pele mas nada que um hidratante não dê conta , ele não tem um cheiro muito agradável como na maioria dos tônicos , geralmente eu uso ele de manhã e a noite , mas você pode usa-lo até 3 vezes ao dia , aaah e o bom é que ele CONTROLA A OLEOSIDADE que também é uma das causas do aparecimento de espinhas mas lembrando que ele não é recomendado para peles secas e sensíveis.




E tem também o GEL DE LIMPEZA ESFOLIANTE , ele tem a consistência de um gel mas ele tem umas bolinhas azuis que auxiliam na esfoliação do rosto ,  ele faz uma esfoliação BEM LEVE ,eu particularmente não gostei muito porque eu acho que ele não esfolia o suficiente a pele , acho que é porque as bolinhas são meio grandinhas e o produto em gel e não em creme , o cheiro dele não é aquela coisa mas também não fede (kkkk) , aah e o bom é que ele não contém sabão e por isso não resseca a pele , eu uso ele 1 vez ao dia , mas pode ser usado 2 vezes ao dia. 





Tem o ACNASE GEL , ele é um secativo com ação progressiva que auxilia na redução das espinhas , ele pode ser usado de 1 a 2 vezes ao dia mas eu passo a noite antes de dormir uma camada fina sobre todo os rosto, porque na bula ele diz que logo após a aplicação tem que passar um protetor solar e eu como sou muuuuutio esquecida preferi passar antes de dormir para não correr o risco de manchar minha pele , mas se você não é assim como eu você deve utilizar um protetor solar NÃO ALCOÓLICO , a única coisa que eu não gostei nele é o cheiro , o bicho fede muuuuutio kkkkk o bom é que ele não demora pra secar . Na foto vocês podem ver o quanto eu uso kkkkk (desculpa mas só tinha esse para tirar a foto ) 





E por final , como eu não achei nenhum hidratante da mesma linha da ACNASE , estou usando esse da CLEAN & CLEAR , ele é muuuuito bom , seca rápido na pele , não deixa com a aparência de pele molhada e é bem baratinho( R$ 16,00)



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , QUALQUER DÚVIDA DEIXEM NOS COMENTÁRIOS .
FIQUEM COM DEUS E ATÉ OS PRÓXIMOS
 POSTS ♥♥


6 comentários:

  1. Gostei deste post!
    Se puderes vista o meu blog e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindo seu blog também é lindo, parabéns vem amanhã aqui vai ter postado novo! 😘😘

      Excluir
  2. Nossa, eu não gostei de acnase. Eu tinha uns 14 ou 15 anos de idade quando eu usei, me deixou com umas marcas, tive que procurar outro metedo.
    Enfim, adorei o seu blog, lindo, lindo!
    Beijos da Lô.
    http://literaturaexuberante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez para sua pele não deu muito certo que pena, breve vou trazer um posto de outros produtos com esse mesmo intuito, obrigado lindona amanhã vai ter postado novo vem ver! O seu blog tb é lindo parabéns. <3 <3

      Excluir
  3. Adorei as dicas! Mas minha pele é bem seca, tem alguma marca que você me recomende? Beijos ♥

    Se tiver um tempinho passa lá no meu blog? Lá tem de tudo um poquinho
    http://madeinwonderland13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá luiza obrigado pelo comentário , essa semana vou post sobre alguns produtos para pele seca se você quiser curti minha pagina que lá eu aviso sobre todos os posts , aah e com certeza irei passar no seu blog ! ♥

      beijos

      Excluir