segunda-feira, 8 de junho de 2015

TOP 3 MÚSICAS ROMÂNTICAS

HEEEEY , TOP 3 MÚSICAS ROMÂNTICAS


Dia do namorados chegando e eu não poderia deixar de vir aqui  compartilhar com vocês minha PLAYLIST de músicas românticas , apesar de não ter namorado eu gosto de ouvir esse tipo de música e também e uma dica para mandar para o namorado , namorada , ficante , amante etc.. rs 



TOP 1 : a primeira música é loooogico que não poderia faltar aqui , eu estou falando da música do JORGE E MATEUS , OS ANJOS CANTAM que também é o nome do novo CD deles , aah gente essa música é linda ela fala do amor a primeira vista , quem ai nunca sonhou com um amor a primeira vista?! acho que todo mundo , aah escuta ai pra ver do que eu estou falando rs .






                                                        
TOP 2 : Sabe aquela frase assim : '' NA SAÚDE E NA DOENÇA , ATÉ QUE A MORTE OS SEPAREM ...'' , então é mais ou menos isso que a música THINKING OUT LOUD do 
 ED SHEERAN(PENSANDO ALTO) fala, eu particularmente sonho em um dia me casar ao som dessa música, é incrível toda vez que eu escuto(de 5 a 10 vezes por dia kkkkk)eu me imagino dançando num lindo vestido de noiva branco junto com meu futuro marido( que ainda não tenho :( , mas se deus quiser vou achar kkkk) , serio essa música da vontade de casar haha , escuta e me diz se não dá ?! :)





TOP 3 : Não sei se vocês sabem , mas eu AMO pagode então nesse TOP 3 MÚSICAS ROMÂNTICAS não poderia faltar uma música que marco minha vida , uma música que fala de aventura , adrenalina , atração e são essas coisas que fazem com que o relacionamento não cai na rotina , se você e seu par são do tipo casal aventureiro essa música vai combinar muito com vocês , quem canta é o BELO o nome é PURA ADRENALINA , escuta ai...





ESPERO QUE GOSTEM DESSE TOP 3 MÚSICAS ROMÂNTICAS 
FIQUEM COM DEUS E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS !! ♥♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário