sexta-feira, 5 de junho de 2015

Meu primeiro post !

HEEEEY ! 

Olá meninas , meninos , mulheres , homens , homossexuais ... enfim meu blog é aberto para TODOS os tipos de público sem NENHUM pré-conceito , hahaha ! 

Este é o meu primeiro post aqui no blog , vai ser tipo uma ''apresentaçãozinha '' rs .

Bom , meu nome é Caroline , tenho 22 anos , já fui casada e atualmente separada , tenho um filho lindo de 2 anos , moro com meus pais. Resolvi criar esse espaço para expor minhas opiniões sobre diversos produtos de maquiagem , cabelo , linha infantil , esmalte ... enfim TUDO QUE AMAMOS !


Espero que gostem do conteúdo que será EM BREVE postado aqui ! ♥♥

ME SIGAM NAS  REDES SOCIAS :

facebook.com/carolnazarioblog
instagram: @carolnazarioblog_

E dê um clique ali do ladinho da minha foto para seguir meu blog e receber meus conteúdos por email !

Obrigado , até a próxima e fiquem com DEUS ! ,


2 comentários:

  1. Olá Caroline, seja bem vida a blogsfera.

    Beijos :*

    [ afroculturando.blogspot.com ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda , espero que venha sempre !
      aah e seu blog é lindo parabéns !

      Excluir