sexta-feira, 12 de junho de 2015

RESENHA CORRETIVO TRACTA

HEEEEY , OLÁ MINHAS LINDAS ! ♥


Hoje eu vim falar pra vocês de um produto que é INDISPENSÁVEL na necessaire de qualquer mulher , é lóógico que eu estou falando do CORRETIVO , bom um corretivo que me SUR-PRE-EN-DEU em termos de qualidade foi o corretivo liquido da TRACTA .





   
Essa minha embalagem já está UÓ mas serve kkkk , o corretivo liquido da tracta tem uma duração muito boa , cobre bem olheiras , manchinhas e todos aqueles defeitinhos indesejáveis , tem uma cobertura de média a pesada . A minha cor é a escura mas vocês encontram também na tonalidade média e clara , a única coisa que eu não gostei nele é que se eu não passar um pó compacto ele fica oleoso e com brilho , então recomendo vocês que tem pele muito oleosa passar ele por baixo de uma base mas sequinha e se for usar ele sozinho passe um pó translucido ou compacto para tirar o efeito brilhoso que ele da .


       LADO SEM CORRETIVO                       LADO COM CORRETIVO

                              

BRILHO QUE O CORRETIVO DA NA PELE




Eu comprei ele na mesma lojinha daquele batom BABADO que tem resenha aqui no blog , olha o link --> Batom babado e meninas ele também é bem baratinho só R$ 31,00 e vou falar pra você vale muito apena , você gasta pouco e sua face fica mas linda ainda hahaha.



                        ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , FIQUEM COM DEUS E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS  ♥♥

                         

6 comentários:

  1. Nossa Carol o resultado é ótimo! É sempre bom uma boa base ahah
    beijos querida, te seguindo no g+
    http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/2015/06/7-on-7-objetos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è verdade minha linda , mas só estou de corretivo rs
      Obrigado por me seguir e volte sempre !

      Excluir
  2. Que legal a dica, flor! Eu estou querendo mesmo comprar esse corretivo. Eu não preciso muito de corretivo (eu acho, pelo menos), mas às vezes quando tem uma espinhazinha ou outra... é bom!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah compra sim você vai gostar , pele boa é outro nivel né rs
      beijos e volte sempre lindona ! ♥

      Excluir
  3. Gostei do resultado. Mas, a parte da oleosidade não gostei.... O meu atual corretivo também é oleoso e eu já estou a procura de outro. Adorei o post..

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona , eu uso as vezes o corretivo em bastão da avon ele é bem sequinho , a unica coisa ruim que é que ele não tem uma cobertura tão boa quanto esse mas você pode tentar . Beijos e volte sempre ♥

      Excluir