sexta-feira, 19 de junho de 2015

LINHA TIMEWISE MARY KAY

HEEEEY , OLÁ MENINAS ! 


Hoje vou resenhar para vocês sobre alguns produtinhos de cuidado com a pele da MARY KAY da linha TIMEWISE , é uma linha que nos primeiros dias de uso você já vê uma diferença enorme na pele , não é nada comparado a marcas como LA ROCHE , VISHY ,SKINCEUTICALS  mas é daqueles que são acessíveis a todos e que todo mundo gosta .

































O primeiro passo é o sabonete , que tem uma aparência de gel com algumas esperas azuis que dão uma leve esfoliada na pele preparando para o segundo passo, esse sabonete é indicado para pele mista a oleosa como minha pele é meio seca dependendo do clima então eu uso o sabonete de manhã assim que acordo e a noite antes de dormir , aah e ele não tem cheiro o que é bom pra quem tem alergia a cheiro forte .






































O Segundo passo é o Microdermoabrasão ele é um esfoliante que contém microcristais de oxido de alumino , tem uma a parecência de creme mais durinho tipo uma terrinha branca hahaha , eu percebi que ele reduz aparência dos poros e fazer uma esfoliação muito muito boa removendo todas as células mortas , dependendo se eu usei muita maquiagem muitos dias uso de 1 a 2 vezes por semana o bom dele é que mesmo sendo livre de óleo ele não resseca a pele .






































O Terceiro é o Microdermoabrasão/restaura ele é um sérum de cor lilás que aplicado é imediatamente absorvido pela pele do rosto , ele ajuda no processo de rejuvenescimento , ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele , eu uso ele a noite depois que eu levo o rosto com o sabonete e meninas não usem ele quando usarem algum esfoliante porque a pele fica um pouco sensível.




E o ultimo passo é o hidratante que é rico em emolientes , eu uso ele todos os dias e as vezes antes de me maquiar , na embalagem ele diz que hidrata até 10 horas mas eu acho que não é tudo isso kkkk , mas ele é bem ok .






































se vocês  quiserem comprar essa linha e outros produtos da MARY KAY , passa lá no post da base mary kay lá tem o contato de uma consultora aqui do rio de janeiro .


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , FIQUEM COM DEUS E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS ♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário